Você já começou a chorar por um motivo e depois se lembrou de todos os outros problemas e não parou mais de chorar? Depois você se olhou no espelho e se perguntou o porquê dessas lágrimas escorrendo em seu rosto e ainda prometeu que nunca mais iria fazer isso?
Porém no outro dia lá estava você de novo, chorando pela mesma coisa, dizendo que iria esquecer, que isso tudo acabaria.
É, quem disse que a vida seria fácil?
As vezes, você diz que sobreviverá por mais uma decepção, mas a verdade é que a cada dia você está morrendo de pouco em pouco e para que ninguém veja isso, você sempre põe aquele seu sorriso que convence todo mundo de que você está bem, que já esqueceu de tudo...mas que esconde tudo aquilo que realmente está sentindo.
E sinceramente? Não tem como esquecer das coisas que aconteceram na sua vida, por mais que você queira, porque são essas coisas que te fizeram ser o que é hoje, mesmo elas sendo tristes, são elas que te fizeram uma pessoa forte.
No final, você sempre descobre que cada coisa tem um tempo para acontecer, mas você tem que aproveitar tudo o que a vida lhe oferece hoje com ou sem juízo. O juízo não é fazer todas as coisas certinhas, mas sim, saber a hora de se fazer as coisas erradas.
Escrito por mim, Thassiana Harumi :)