A dor que está sentindo agora, é um sinal de que está trabalhando duro.O fato de você estar machucado agora, é a prova de que você amava esta pessoa. Estar cansado, agora é a evidência de seu amor. MESMO QUE SEJA DIFÍCIL, DIAS MELHORES CHEGARÃO...

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Vida, fim, terror
       

Abro os olhos, o sono foi me roubado, o luar domina a escuridão, a lua tatuada  em meu braço arde, um formigamento me atinge. Resolvo por ai caminhar, andando, avisto um homem, olhos negros como o céu noturno, cabelos compridos, um manto negro cobre-lhe o corpo, aos meus olhos ele parece a personificação perfeita da noite. Quando caminha é como se flutuasse, ao seu redor uma áurea misteriosa surge. Meu coração dispara quando aqueles olhos, tão negros quanto as trevas, se encontram com os meus. Ao seu lado um menino o acompanha, não tão misterioso quanto ele,  mas emanando um poder extraordinário.
          De repente, minha atenção se concentra totalmente em um barulho no céu, corvos chorando tristemente, e quando volto esta minha mesma atenção à aquele homem tão misterioso, ele não se vê mais ali.
         Na minha cabeça, começo a me convencer de que aquilo fora apenas uma ilusão criada por mim mesma, é totalmente utópico um homem tão fantástico olhar para uma garota, tão palerma feito eu. Permaneço naquele mesmo lugar por mais alguns minutos,  juntos, eu e minha mente tão confusa, viaja de volta para aqueles segundos passados, para aqueles olhos irreais.
         Ao me virar para voltar ao meu lar, minha curiosidade  é despertada, um ruído, como passos gentis chegam aos meus ouvidos. Persigo esses passos que me levam a uma área totalmente desconhecida por mim , coberta por árvores marcadas por um líquido avermelhado que possue um cheiro conhecido, minha memória é logo atingida e repito sussurrando para mim mesma :- sangue. O medo toma me o corpo , começo a correr pela estrada que havia me trazido até aqui, ouço vozes, gritos e choros. Correndo, algo me atinge e me faz cair na grama úmida, adormecida. Talvez uma pancada? Não, uma coisa mais forte, mais sobrenatural, magia? Sim, magia negra.
         Sou despertada por um cheiro horrível, sinto me tonta e me vejo cercada por barras de metais enferrujados, o lugar traz lembranças de  castelos medievais, aqueles vistos nos grandes livros de historia.Ouço falas seguidas de uma risada maligna. Uma mulher , dona de uma aparência assustadora vem em minha direção, ela me direciona um olhar de desgosto e com uma voz rouca  sussurra algo q me traz  um arrepio :- morte.  Faço de tudo para poder escapar dessa, mas ela não podia me compreender , só gargalhava. E esse gargalhar  me enchia de medo, cada vez mais o medo me matava por dentro. Quando vejo que  não há mais o que eu possa fazer  e a mulher esta a me matar , algo a atinge e ela cai no chão, na porta, aquele menino ri para mim.  Em sua mãos, noto magia. Ao seu lado aquele homem misterioso surge, ele vem ao meu encontro, noto dor naqueles olhos intrigantes. Não me atrevo a nada, porém ele sim, nosso lábios se unem, me assusto, seus lábios parecem me feitos de brisas geladas de uma noite de outono, completamente frios. De repente gritos dominam aquela sala e vemos o pobre menino enforcado, morto e coberto por aquele mesmo liquido avermelhado . Algo nos atinge também, somos amaldiçoados , e dizemos assim, adeus a aquela  vida que fora tão breve e olá ao grande deus Thanatos.

Escrito por Thassiana Harumi.